Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pedro Damián diz que RBD não foi um grupo de plástico

O sexteto mexicano RBD apresentou hoje seu disco de despedida, "Para Olvidarte de Mí", acompanhados pelo produtor que os lançou ao estrelato, Pedro Damián, que afirmou que seu sucesso não foi "de plástico".
"Estes meninos representavam diferentes modelos, que poderiam ter uma identificação (...) a força que teve sua música desde o princípio, os princípios que comunicavam... não foi um grupo de plástico, definitivamente", disse Damián numa coletiva de imprensa com o grupo.
O RBD anunciou sua separação em agosto do ano passado, o que provocou uma profunda inquietação entre seus milhões de fãs em todo o mundo.
"Para Olvidarte de Mí" se coloca à venda hoje e contem 13 faixas, entre as quais se destaca a balada que dá o título ao álbum e canções como "Camino al Sol", "Más Tuya Que Mía", "Olvidar", "Lagrimas Perdidas e Adiós".
O grupo conseguiu conquistar mercados tão diferentes como o brasileiro, o romeno, e o americano, entre outros, e suas vendas ultrapassam as 10 milhões de cópias.
A banda formada por Poncho, Dulce, Anahí, Christopher, Maite e Christian lançou seu primeiro álbum em 2004, depois do sucesso obtido com a série de TV Rebelde.
Seus integrantes decidiram agora seguir seus próprios caminhos no cinema, na música, no teatro e na televisão.
"Os seis são talentosos e cada um em seu momento irá demonstrar, os seis são artistas", apontou o produtor.
"Aprenderam o valor da solidariedade, de dar, de entender o que está em frente, deles mesmos se entenderem, de se aceitarem como são", disse Damián sobre o grupo e sua trajetória.
A banda ainda tem um show pendente no México, que poderia acontecer em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário