
"Estes meninos representavam diferentes modelos, que poderiam ter uma identificação (...) a força que teve sua música desde o princípio, os princípios que comunicavam... não foi um grupo de plástico, definitivamente", disse Damián numa coletiva de imprensa com o grupo.
O RBD anunciou sua separação em agosto do ano passado, o que provocou uma profunda inquietação entre seus milhões de fãs em todo o mundo.
"Para Olvidarte de Mí" se coloca à venda hoje e contem 13 faixas, entre as quais se destaca a balada que dá o título ao álbum e canções como "Camino al Sol", "Más Tuya Que Mía", "Olvidar", "Lagrimas Perdidas e Adiós".
O grupo conseguiu conquistar mercados tão diferentes como o brasileiro, o romeno, e o americano, entre outros, e suas vendas ultrapassam as 10 milhões de cópias.
A banda formada por Poncho, Dulce, Anahí, Christopher, Maite e Christian lançou seu primeiro álbum em 2004, depois do sucesso obtido com a série de TV Rebelde.
Seus integrantes decidiram agora seguir seus próprios caminhos no cinema, na música, no teatro e na televisão.
"Os seis são talentosos e cada um em seu momento irá demonstrar, os seis são artistas", apontou o produtor.
"Aprenderam o valor da solidariedade, de dar, de entender o que está em frente, deles mesmos se entenderem, de se aceitarem como são", disse Damián sobre o grupo e sua trajetória.
A banda ainda tem um show pendente no México, que poderia acontecer em maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário