Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 10 de março de 2009

Christian Chavéz convida a sair do armário

Christian Chávez, ex membro do RBD, afirma ser livre de expressar sua preferência sexual, por isso ele diz, que vai lutar pelos direitos da comunidade homossexual, e convida oshomossexuais a sairem do armário.
"No México há muitos crimes de ódio, que são tidos como crimes passivos, milhões de pessoas têm morrido, jovens que foram abatidos, foram apedrejados, então acho que é hora de ver não só o pelo meu projecto musical, mas pela minha vida como uma estrela, mas agora se não somente pelo meu projeto utilizar esse microfone que a vida me deu e começar a lutar por todas essas pessoas elas podem ter um futuro ainda melhor ", disse o artista em uma entrevista a uma emissora de televisão transmitido a nação Azteca.

Christian disse que a rejeição da sociedade aos homosexuais é lamentavel , e que espera que ja não seja apontado.

"Como você pode dizer ... São tabus que uma hora a sociedade tem que começar a quebrar, por isso é importante que as pessoas saiam e digam estou aqui, porque para as pessoas tem que perceber que os gays estão em todos os lugares, seu vizinho, seu irmão, seu primo, as pessoas que fazem cabelo, as pessoas que concebem as suas roupas, as pessoas que você escuta, o povo que apoia você ", acrescentou.

Por esta razão, o artista envia uma mensagem para todos aqueles que não declararam abertamente sua preferência sexual.

"Os convido para sair, para ser livre, para ser feliz, e lutar juntos para um futuro melhor .. De repente, muitas pessoas pensam que as pessoas não devem saber da sua vida íntima, mas para nos respeitar, deve primeiro respeitar o que você é e isso é aceitar frente a todos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário