Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 22 de março de 2009

Maite Perroni será 'Marcela' em "Mujeres Asesinas"

Perroni, Montijo e Navidad serão irmãs em Mujeres Asesinas, participarão como familiares no capítulo denominado As Garrido, gananciosas.

As atrizes Galilea Montijo, Maite Perroni e Paty Navidad unirão seu talento para se converterem em 'Mujeres Asesinas' no capítulo chamado de " As Garrido, gananciosas ", que será dirigido por Mafer Suaréz cujas primeiras gravações serão inciadas neste sábado.

Em entrevista com o Notimex, falaram sobre este novo caminho no qual estarão acompanhadas do protagonista Manuel Ojeda, que interpretará um 'duro jogador', capaz de apostar até sua própria esposa, ele também será a vítima dessas três irmãs.

Maite Perroni, quem personificará Marcela, confessou que o roteiro do capítulo durante as primeiras leituras para conhecer o perfil de seu personagem, lhe provocou sentimentos de angustia e de impotência.

Sem dúvida, considera que é um grande passo em sua carreira e aproveitará ao máximo a experiência de suas companheiras e de Manuel Ojeda.

A ex RBD indicou que no momento está concentrada neste projeto, pois deseja dar ao público algo bem real, mas sobretudo estar sobre o nível que se busca nesta série.

Pontualizou que tem um longo caminho e espera que o público seja crítico de seu trabalho. " Eu aceitei me converter em uma mulher assassina pela dificuldade das histórias e os tramas interessantes, e não pelo sucesso que possa gerar ".

Enquanto sua companheira de trabalho Galilea Montijo se declarou abertamente fiel seguidora da série, e por isso não lhe custou aceitar a proposta do produtor Pedro Torres.

" Sou uma mulher de propósito e nesta série, onde deixarei de ser a 'Gali' que entertrem, mostrarei que posso sim ter uma mulher deste tipo (assassina) dentro de mim ", indicou a condutora do programa Hoy.

Por sua parte, Patrícia Navidad interpretará 'Concha', esposa de Manuel Ojeda, e será peça fundamental para que As irmãs Garrido se unão e se convertam em assassinas.

Indicou que neste tipo de situação onde se tira a vida de alguém não as justifica; sem dúvida, entende que seu personagem vê a morte como uma maneira de acabar com os maltratos e humilhações, assim como uma maneira perfeita de satisfazer sua cobiça sendo cúmplice com suas irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário