Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 30 de março de 2009

Começa Uckermann uma nova aventura

Após sua experiência como parte do grupo RBD, Christopher Von Uckermann enfrenta um dos desafios maiores na sua carreira: seu lançamento em carreira solo, assim como a produção do filme 1985.

E é depois de culminar os últimos compromissos junto do RBD, que Uckermann dedicará este 2009 à produção de seu primeiro material musical de corte independente, assim como a um projeto cinematográfico que abordará o terremoto de 1985 na Cidade do México.

O roteiro para esse filme é original da escritora Jeannette Russ, quem obteve prêmios em nível internacional com este trabalho que Uckermann se encarregará de levar à telona.

“Estive buscando projetos de cinema, porque é um campo que sempre gostei e qual quero trabalhar, e me topei com 1985, então disse que eu tinha que fazê-lo em filme, e nisso estamos trabalhando”, disse o cantor, em bate-papo com a imprensa.

Uckermann assinalou que ainda não tem um elenco de atores devidamente conformado, mas um dos que já se apontou para participar deste filme é Enrique Rocha.

“Eu gostaria que estivesse Plácido Domingo, porque ele viveu em carne e osso o terremoto, também buscamos à Amandititita, pois uma das histórias do filme fala de Rockdrigo (o pai da compositora), quem morreu também no tremor”, sublinhou.

Além de estar por trás das câmeras em 1985, projeto que começaria sua rodagem em setembro, Christopher protagonizará uma das histórias, na qual encarnará a personagem de Marco.

“Meu personagem tem uma fissura interna, tem uma relação tóxica com seus pais, que o leva ao ressentimento. Ele é um mágico, e assim trata de transformar a realidade na qual vive, dando amor às crianças”, detalhou Christopher.

Mesmo admitindo que recebeu várias propostas para trabalhar em telenovela, ressaltou que neste momento seu projeto no cinema, e sua música, são sua prioridade.

Sozinho e independente
Certamente Christopher quer seguir vigente na música, por isso prepara um álbum de corte independente, cujo conteúdo obterá em uma viagem que realizará por 11 nações, nas quais se juntará com músicos e compositores para trabalhar em canções.

O México, Brasil, Espanha, Venezuela, Israel (país ao que nunca pôde ir RBD), e algumas outras nações da Europa Oriental são os pontos que abrangerá Christopher na sua travessia para dar vida a seu álbum de estréia.

“Em abril farei uma viagem por 11 países, quero me juntar com pessoas de cada lugar porque quero que este primeiro disco tenha algo muito particular de cada um”, disse Uckermann, quem admitiu que será sua oportunidade perfeita para retirar os rótulos negativos que puseram no RBD.

Enquanto seu álbum não fica pronto, já lançou uma primeira canção em inglês de sua autoria, “Light up the world tonight”, e que está disponível na internet e está entre as mais pedidas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário