Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nova mensagem da Dulce María!

A Dulce María publicou atravésde seu Facebook uma nova mensagem falando de sua música Dejame Ser e adiantando que a novela Verano de Amor terá uma nova avertura em poucos dias, precisamente em 18 de maio.

Confira abaixo a tradução:
Neste 18 de maio estreio música e nova abertura de minha novela Verano de Amor, espero que gostem, não me deixaram pôr muito, mas há uma pequena amostra em meu site oficial, que certamente estamos contruindo para vocês. Estou muito perto de realizar outro de meus maiores sonhos e espero poder dividí-lo com vocês logo.
Amor vocês!!!

PS: O site oficial da Dulce está com um novo visual, porém ainda em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário